Afaste as energias negativas com estas dicas



A energia negativa de alguns ambientes e pessoas pode afetar seu estado físico e psicológico. Veja estas dicas para ficar longe das más energias.

A energia está por todo lugar. Boa, ruim ou neutra, ela é sentida por todos nós. Mas, muitas vezes, não ligamos para os seus sinais. Ela é mais facilmente reconhecida por pessoas mais sensíveis e com o sexto sentido mais aguçado e pode até afetar física e psicologicamente.

Se você já esteve em um ambiente ou na companhia de pessoas que o fizeram sentir um estranho mal estar, mesmo parecendo que tudo estava normal, pode ter sido o efeito de energias negativas. No caso de pessoas, nem sempre elas sabem que carregam essa energia, então, não significa que sejam mal intencionadas.

A boa notícia é que, como tudo à nossa volta é feito de energia materializada em moléculas, células e tecidos, inclusive o nosso corpo. Temos a capacidade de bloquear ou atrair as energias que nos cercam.

Veja estas dicas para bloquear energias negativas, especialmente vinda das pessoas, e comece a praticar para impedir que afetem seu estado físico e mental.

Ignore comentários negativos

Você não pode impedir que pessoas falem coisas desagradáveis sobre você ou falem de assuntos que te afetem negativamente. Mas você pode bloquear o efeito que estas palavras têm em seu cérebro, ignorando o que ouviu e redirecionando seu pensamento a coisas agradáveis.


Saiba dizer não

Há uma grande carga negativa que se aproxima quando uma pessoa tem a pretensão de abusar da sua boa vontade. Quando você permite que isso aconteça, aceitando a situação mesmo sabendo que é mal intencionada, acaba abraçando a energia negativa. Não tenha medo de dizer não em uma situação dessas.

Preserve sua energia positiva

Já que você não pode mudar tudo à sua volta, nem deixar de estar em determinados ambientes ou na companhia de determinadas pessoas, aproveite todos os momentos que puder para recarregar suas energias. Faça atividades relaxantes e agradáveis para você e descanse.

Valorize-se para ser mais forte

Para desenvolver cada vez mais o poder de bloquear energias negativas, você precisa se autoconhecer. Sempre que puder, converse consigo mesmo, reconheça suas fraquezas para evitar ser surpreendido negativamente quando outras pessoas apontarem seus erros. Da mesma forma, saiba reconhecer seus pontos fortes e tenha amor próprio. Assim, você desenvolverá naturalmente uma proteção de energia positiva ao seu redor, que irá acompanhá-lo e protegê-lo em qualquer lugar.

Com estas dicas, você perceberá uma grande mudança em vários aspectos da sua vida. Na sua relação consigo mesmo e com os outros. Na sua saúde física e mental, para poder seguir em frente e evoluir como ser humano.


Loading...