Alisamento NATURAL com BABOSA: O MELHOR Alisamento CASEIRO



Alisamento NATURAL com BABOSA

 

Resultado de imagem para NATURAL straightening with BABOSA:

Já ouviu falar no alisamento natural com Babosa? Por muito tempo a Babosa foi o ingrediente principal nos tratamentos capilares caseiros, sendo um poderoso produto para manter a saúde dos fios.
Com a evolução da indústria de cosméticos passamos a contar com produtos modernos e com poder maior para mudar a estrutura dos fios e promover um alisamento definitivo ou progressivo.
Por conta disto, fomos deixando de lado as receitas caseiras que por muitos anos foi a única alternativa para que mulheres tivesse os fios mais alinhados e com o volume controlado.


Mas nos últimos anos o interesse por receitas caseiras para cabelos tem aumentado, levando um número grande de pessoas a optarem também pelo alisamento natural de Babosa que consegue dar um resultado incrível aos seus cabelos.

Por que o alisamento natural de Babosa funciona?

Se você quer saber se o alisamento natural de Babosa funciona mesmo é preciso entender os ingredientes dessa receita e sua ação nos fios de cabelo.
Para te ajudar a entender o porquê dessa receita ser tão poderosa para alinhas os fios e tirar o volume e o frizz, te ensinaremos mais sobre os ingredientes principais desse alisamento natural.
Babosa – responsável por condicionar os fios e acabar com o frizz;
Óleo de rícino – óleo vegetal com poder de reconstituir os fios danificados, fazendo uma reparação e nutrição dos cabelos;
Limão – poderoso para dar brilho aos fios e evitar a caspa;
Extrato de sementes de linhaça – Rico em ômega 3 e proteínas, o extrato tem poder de nutrir da raiz às pontas e deixar os cabelos mais alinhados.
O mix desses ingredientes no alisamento natural de Babosa confere aos fios maior maciez, controle de volume, controle de frizz e brilho, deixando os fios com aspecto mais liso.

Como fazer o alisamento natural de Babosa

Faça agora mesmo o seu alisamento natural de Babosa seguindo a nossa receita:
 
Ingredientes:
2 colheres de sopa de gel de babosa
2 colheres de chá de óleo de rícino
1 colher de sopa de suco de limão
2 colheres de chá de Mel
3 colheres de semente de linhaça
1 copo de água
 
Modo de preparo
Extrato de semente de linhaça – coloque as 3 colheres de chá de sementes de linhaça em uma panela e acrescente o copo de água. Deixe ferver por 2 minutos e desligue. Espere esfriar.
Com o extrato frio, é hora de acrescentar todos os ingredientes e misturar bem até formar um creme homogêneo.
Como aplicar:
Molhe os cabelos com água morna. Divida-o em pequenas partes iguais para facilitar a aplicação.
Com o creme de alisamento natural de Babosa, você deve aplicar da raiz às pontas enluvando mecha a mecha. Deixe agir por 30 minutos.
Depois desse período de pausa, lave os cabelos com água fria e use um condicionador suave. Você pode fazer esse procedimento até duas vezes por semana.

 

 

COMPARTILHEM!

 


Loading...