As 10 Dicas Para Perder Peso sem Deixar de Comer



Dicas Para Perder Peso sem Deixar de Comer

Perder Peso sem Deixar de Comer é o sonho de todas as pessoas, principalmente as gordinhas, ou aquelas magrinhas que tem medo de engordar. Felizmente existem simples Dicas Para Perder Peso sem Deixar de Comer.

 

perder peso sem deixar de comer

Você pode pensar que para Perder Peso, é necessário fazer aquelas dietas restritivas que fazem você ficar morrendo de fome, querendo comer aquela pizza deliciosa no final de semana, ou um bombom de chocolate que você tanto adora. Fizemos este artigo para que saiba que isso não é verdade.

Você não precisa se torturar tanto e tirar tudo aquilo que você realmente gosta de comer. Acredite, existe uma forma de você conseguir perde peso comendo de tudo. Então, confira agora As 10 Dicas Para Perder Peso sem Deixar de Comer:

1# Dica Para Perder Peso sem Deixar de Comer: Mastigue bem para se saciar muito mais rápido. Você tem que ter paciência para comer devagar os alimentos. Quanto mais você mastigar os seus alimentos, mais o seu cérebro poderá mandar a mensagem ao seu corpo de que sim, você já está comendo e que logo logo poderá deixar de comer por se sentir saciada.

Fazendo essa mastigação mais devagar, você vai se cansar de comer logo, e isso realmente funciona para fazer você comer menos.

2# Dica Para Perder Peso sem Deixar de Comer: Se for comer alguma massa ou doce, prefira a versão light dos mesmos, e mesmo assim, atente-se para comer em uma quantidade bem menor.

3# Dica Para Perder Peso sem Deixar de Comer: Se você tem o costume de comer com a família e colocar todos os pratos à mesa para que as pessoas se sirvam conforme queiram, é provável que você coma além do necessário. Isso acontece porque é mais fácil servir-se de algumas colheradas a mais mesmo depois de estar satisfeito.

Com a comida ao seu alcance, a vontade de comer aumenta e o pensamento de só mais uma colherada fica difícil de conter. Por isso, é melhor servir-se antes de se sentar e deixar na mesa apenas saladas, vegetais e alimentos que não vão afetar negativamente a sua dieta.

4# Dica Para Perder Peso sem Deixar de Comer: Se você exagerou um pouco no que consumiu, intensifique com mais vontade os exercícios físicos durante a semana. Tente se compensar se exercitando mais vezes e com uma duração maior também.


como perder peso sem deixar de comer

5# Dica Para Perder Peso sem Deixar de Comer: Nunca desanime, nunca desista de seus objetivos de Perder Peso. Você pode sim conseguir emagrecer sem precisar se livrar do que gosta de comer.

Mantenha o foco e o autocontrole, lembre-se das pessoas que conseguiram Perder Peso e tenha em mente as fotos do “antes” e do “depois” dessas pessoas. Coloque-se em mente que você também vai chegar lá e poderá apresentar o seu “antes” e o “depois” também.

6# Dica Para Perder Peso sem Deixar de Comer: Coma o que você sentir vontade, se não resistir não se sinta tão privada para não beliscar algo nos dias de semana. Coma sim, só que bem menos.

7# Dica Para Perder Peso sem Deixar de Comer: Você pode ter melhor controle sobre os dias em que pode ou não comer uma guloseima. Prefira escolher os finais de semana para se sentir mais livre para comer algo que você gosta. Controle também esses dias, para perder peso de forma livre e não se prejudicar.

8# Dica Para Perder Peso sem Deixar de Comer: Você pode comer uma pizza, uma fatia dela. Você pode ganhar uma caixa de chocolates até, e comer 1 ou 2 chocolates por dia. Você pode tomar sorvete se quiser, só que menos e apenas 1 ou 2 fins de semana por mês. Ou seja, você pode comer tudo que ainda gosta, só que em quantidades reduzidas.

perder peso

9# Dica Para Perder Peso sem Deixar de Comer: Não é porque você come o que gosta que vai arruinar a sua dieta, o segredo está na quantidade do que se come. Você já ouviu aquele ditado que diz que “a diferença entre o remédio e o veneno está na dose”? Pois é, isso serve para as dietas também.

10# Dica Para Perder Peso sem Deixar de Comer: Nunca Perca a força de vontade, por mais que pareça que os resultados não virão, esteja ciente que cedo ou tarde eles irão aparecer, lembre-se sempre de não abusar de alimentos não saudáveis que podem prejudicar a sua saúde.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO!


Loading...