COMO FAZER O CABELO CRESCER EXTREMAMENTE RÁPIDO



Receita especial de hoje vai te ensinar como fazer o cabelo crescer extremamente rápido

como fazer o cabelo crescer extremamente rapido

Nossa receita especial de hoje vai te ensinar como fazer o cabelo crescer extremamente rápido e o melhor de tudo: usando ingredientes naturais que você encontra facilmente e são bem baratinhos.
Muitas vezes reclamamos que algumas receitas que prometem acelerar o crescimento das madeixas são caras ou difíceis de encontrar, mas aqui no Mais Estilosa você aprende as receitas mais fáceis e mais econômicas da internet.

Nessa receita de hoje, você vai utilizar ingredientes como abacate, óleo de rícino, óleo de coco, mel e canela em pó. Tenho certeza que alguns desses produtos você já tem em casa e os demais você encontra no supermercado mais próximo.

Entenda como a máscara caseira faz crescer cabelo


Se você nunca testou uma máscara caseira que faz o cabelo crescer é hora de começar com essa receita que vai fazer o cabelo crescer extremamente rápido e isso só acontece por conta das propriedades dos ingredientes que utilizamos.
O óleo de rícino é conhecido por conter ácidos graxos, ácido ricinoleico, ácido oleico, linoleico, linolênico, palmítico, esteárico, sais minerais e ainda a vitamina E que essencial para o crescimento dos fios.
O óleo de coco também contém uma série de ácidos que são importantíssimos para o crescimento dos cabelos, entre eles o láurico que é o elemento predominante. Fora isso, ele contém vitamina E, vitamina K e ferro.
O mel e o abacate entram na receita como ingredientes que irão conferir maciez e nutrição os fios, pois são ricos em vitaminas e elementos que tratam os fios, recuperando até os cabelos mais quebradiços.
A canela também é ótima para fazer o cabelo crescer, por conter antioxidantes e vitaminas que melhoram a condição do couro cabeludo eliminando qualquer substância que venha a impedir os fios de crescerem. Por conta disto, esse ingrediente é indispensável da receita.
Ao misturarmos todos esses elementos teremos uma máscara incrível que irá estimular o crescimento dos fios e ainda trazer saúde e resistência aos cabelos, resultando em fios saudáveis, bonitos e, com o uso frequente, longos do jeito que você sempre sonhou!

Aprenda como fazer o cabelo crescer extremamente rápido

Ingredientes
  • 1 colher de chá de óleo de rícino
  • 1 colher de chá de óleo de coco
  • 1/2 abacate maduro
  • 1 colher de chá de canela em pó
  • 1 colher de chá de mel de abelhas
Modo de preparo:
Amasse o abacate com um garfo e acrescente os óleos e o mel. Misture bem. Em seguida, acrescente a canela em pó e misture novamente até formar um creme homogêneo.
Modo de usar:
 
Com os cabelos úmidos, aplique a máscara na raiz, massageando o couro cabeludo com movimentos circulares. Essa etapa é importante para fazer o sangue circular no local e assim estimular o crescimento dos fios.
O restante da máscara deve ser aplicado no comprimento do cabelo, mecha por mecha, enluvando bem para que os ingredientes possam penetrar e recuperar os seus fios. Deixe agir por 40 minutos.
Depois dessa pausa, lave seus cabelos normalmente com shampoo e condicionar. Finalize como de costume.

Essa receita de fazer o cabelo crescer extremamente rápido pode ser feita uma vez por semana para ter resultados incríveis!