COMO FAZER O CABELO CRESCER MAIS LISO E SUPER RÁPIDO



Fazer o cabelo crescer liso da raiz e mais rápido

 

como fazer o cabelo crescer liso e rápido
Como fazer o cabelo crescer liso da raiz e mais rápido? Quer ter os fios compridos e alinhados? Então a nossa dica de hoje é especialmente para você, pois vamos te ensinar como fazer o cabelo crescer rápido e liso naturalmente, quer aprender?

Mas antes de te ensinar a receita, precisamos conversar sobre o que pode impedir o seu cabelo de crescer rápido, pois o natural é que ele cresça pelo menos 1 centímetro por mês, ou 12 centímetros por ano.

Há uma série de fatores que você deve analisar para se certificar de que o seu cabelo pode crescer com a receita que iremos te passar e eles são:

Verifique como anda sua alimentação –
Uma alimentação rica em vitaminas e minerais é a chave para ter cabelos bonitos e com crescimento natural.

Quanto de água você consome –

A água é importante para todas as atividades do seu corpo, inclusive no processo de crescimento de cabelo.

Alterações hormonais –

Seus exames estão em ordem? Faça um check-up regularmente com o seu médico para medir as alterações hormonais que são comuns nas mulheres, principalmente as que estão na menopausa.


Problemas de saúde –

Anemia, doenças autoimunes, hipertireoidismo e outras também podem prejudicar o crescimento natural dos fios. Consulte seu médico para descartar todas essas opções.

Qual é a estrutura dos seus cabelos?

Antes de aprender como fazer o cabelo crescer rápido e liso naturalmente, também precisamos entender a estrutura dos nossos fios, pois ela é formada por fatores genéticos e não podemos alterar a nossa genética.
Mas isso não é motivo para ficar triste, existem vários tratamentos naturais que ajudam fios ondulados, cacheados e até crespos a perderem parte de suas estruturas e a ficarem mais relaxados.

E não vamos indicar nenhum tipo de química, apenas uma receita natural que irá te auxiliar no processo de redução de volume e alinhamento dos fios.

Receita para fazer o cabelo crescer liso e rápido

Nessa receita iremos utilizar produtos naturais que são conhecidos por estimularem o crescimento dos fios, dar maciez e tirar o volume dos cabelos.

 Ingredientes:

  • 2 colheres de chá de Mel
  • 2 colheres de chá de óleo de rícino
  • 3 colheres de chá de sementes de linhaça
  • 1 copo com água
  • 1 colher de sopa de suco de limão
  • 2 colheres de sopa de gel de babosa

 

Modo de preparo:

Misture o copo com água e as sementes de linhaça e leve ao fogo baixo, deixando ferver por 2 minutos. Retire a panela do fogo e deixe esfriar. Em um recipiente maior, misture todos os ingredientes formando um creme homogêneo.

 Modo de Usar:

Molhe os cabelos com água morna da raiz às pontas. Isso irá abrir os folículos pilosos.

Feito isso, aplique o creme por todo o cabelo, deixando agir por 30 minutos.

Lave o cabelo com água fria e depois aplique o condicionador de sua preferência.

Esse creme pode ser usado por 2 vezes por semana, o resultado do uso contínuo irá fazer
o cabelo crescer rápido e liso naturalmente.

Com essa receita simples você terá os cabelos com o crescimento acelerado, além de ter um efeito de liso progressivo que será notório dentro de dois meses de uso. 

 

 

COMPARTILHEM!


Loading...