FENO GREGO PARA CRESCER CABELO RÁPIDO



Feno Grego para o cabelo crescer mais rápido.

 

Resultado de imagem para Greek hay for hair

O Feno Grego é uma planta originária da Índia e do Paquistão. Muito utilizado pelas indianas e chinesas no tratamento de cabelos, ele fortalece os fios e quando aplicado no couro cabeludo estimula o crescimento.

Sabemos que quando estimulamos a circulação sanguínea no nosso couro cabeludo, estamos estimulando também o crescimento dos fios.

Trata muitas doenças como gastrite, anemia, problemas com colesterol, cólicas menstruais, entre outros. Mas além disso ela auxilia o crescimento saudável do cabelo, dá força e trata a queda.

Eu sou muito curiosa quando se trata de cabelo, esse é o meu assunto preferido. Então, sempre estou pesquisando e lendo todos os artigos que vejo sobre cabelos. Testo várias coisas e reúno as que apresentam os melhores resultados e compartilho com vocês lindonas.

BENEFÍCIOS DO FENO GREGO PARA OS CABELOS

O feno grego é rico em proteínas, vitamina A, vitamina C, cálcio, Vitamina D, Vitamina B6, Vitamina B12, magnésio.

Benefícios:

☑ Acelera o crescimento dos cabelos.

☑ Elimina e Previne a caspa.

☑ Faz bem a pele. ( anti acne). 

☑ Acelera o metabolismo.

☑Auxilia na redução da queda dos cabelos.

☑ Fortalece o folículo piloso.

Onde Comprar e Encontrar FENO GREGO?

Ele pode ser encontrado em casas de produtos naturais. São encontrados em pó ou cápsulas.

FENO GREGO PARA CRESCER CABELO


RECEITA COM FENO GREGO E ÓLEO VEGETAL

Você vai precisar de:

100 ml de óleo vegetal (de sua preferência)
2 colheres(sopa) de Feno Grego em pó

Misturar e aplicar no cabelo ainda sujo. Da raiz às pontas. Faça massagens com as pontas dos dedos em todo o couro cabeludo.

Deixe agir de 1 à 2 horas.

Se você quiser, faça essa mistura para aplicar somente na raiz. E no comprimento passe somente o óleo. Pode ser o que você quiser. Dê preferências à óleos que também estimulam o crescimento. Se você também quiser pode esquentar um pouquinho o óleo pra ele ficar mais fácil de ser aplicado.

Depois lavar os fios com shampoo, quantas vezes forem necessárias. Tire o excesso de água e aplique o condicionador nas pontas. Finalize como de costume.

Quantas vezes usar?

Então meninas, como vou modificar o meu cronograma e deixá-lo voltado ao crescimento, usem essa misturinha até 2x na semana. Sempre antes de uma etapa de Nutrição do CRONOGRAMA CAPILAR.

Alguém aí já usou o tal pozinho? Contem suas experiencias.


Loading...