HIDRATAÇÃO para o CABELO CRESCER mais RÁPIDO



HIDRATAÇÃO para o CABELO CRESCER mais RÁPIDO

hidratação para crescer cabelo
Que tal aprender uma hidratação para o cabelo crescer mais rápido? Se você quer cabelos longos em menos tempo essa receita é uma alternativa interessante que fará muita diferença.
Ter os cabelos compridos é o desejo de muitas mulheres, tantos das que sonham em ter as madeixas nas costas, até as que se arrependeram de um corte ou das que estão em transição capilar.
São vários os motivos para querer fazer os cabelos crescer mais rápido e você consegue atingir esse objetivo através de receitas fáceis como esta que iremos te apresentar.

Como a hidratação faz o cabelo crescer?

Encontramos em farmácias e perfumarias uma série de produtos que prometem acelerar o crescimento do cabelo. Remédios para aplicar na raiz, comprimidos de vitaminas, shampoos, máscaras de hidratação e tônicos capilares que oferecem diversos benefícios para estimular os fios.
Esses produtos, cada vez mais acessíveis, porém, não convencem muitas brasileiras que preferem procurar receitais caseiras que irão dar o mesmo resultado, sem precisar gastar dinheiro em farmácias, podendo aproveitar o que você já tem em casa.
É isso que oferece essa receita de hidratação para o cabelo crescer mais rápido, com ingredientes fáceis de serem encontrados, você fará uma máscara poderosa para acelerar o crescimento dos seus fios.
Essa receita de hidratação para o cabelo crescer rápido funciona pelo poder da cafeína que consegue acelerar o crescimento dos fios. O amido de milho tem propriedades hidratantes que deixam os cabelos macios e sem frizz.

Hidratação para o cabelo crescer mais rápido

Ingredientes:
1 colher de sopa de amido de milho
1 colher de sopa de pó de café
3 colheres de sopa de creme de hidratação da sua preferência
Modo de Preparo:
 
Em um recipiente de plástico misture os três ingredientes e mexa até formar um creme homogêneo.
Não é necessário dissolver o amido de milho em água ou leite, como vemos em outras receitas, é para usar a colher de sopa do próprio pó. Só misturar aos demais ingredientes.
Modo de usar:  
 
Lave os cabelos com shampoo e remova o excesso de água com uma toalha. Com os cabelos úmidos, aplique o creme de hidratação para o cabelo crescer. O ideal é aplicar da raiz às pontas, massageando mecha por mecha. Deixe agir por 40 minutos com o auxílio de uma touca plástica.
Após esse tempo de pausa, lave os cabelos com água até remover todo o excesso de pó de café. Feito isso, é só aplicar seu condicionador e finalizar como de costume.
Essa hidratação pode ser aplicada uma vez por semana.

COMPARTILHAR!


Loading...