Os 6 Exercícios Milagrosos Para Levantar os Seios



Exercícios Milagrosos Para Levantar os Seios

 

Exercícios Milagrosos Para Levantar os Seios são indicados pelos melhores profissionais de educação física do Brasil. Possuir seios bonitos não é privilégio somente de celebridades ou de quem tem dinheiro para investir em cirurgias.

Levantar os Seios

Entretanto, antes de sair por aí buscando cirurgiões para realizar algum tipo de intervenção cirúrgica, uma saída bastante viável é começar a incluir na rotina um treinamento com exercícios para os seios.

Para ajudá-la nesse processo, separamos um treino com 6 exercícios, que você pode praticar em casa. Que tal começar agora mesmo? Então, confira agora Os 6 Exercícios Milagrosos Para Levantar os Seios:

Isométrico de Peitoral: Este sem sombra de dúvidas é um dos Exercícios Milagrosos Para Levantar os Seios mais utilizados. Talvez esse seja o treinamento mais simples dessa lista, mas nem por isso ele deixa de ser importante, tendo em vista que trabalha a região do peitoral.

 

 

Exercícios Milagrosos Para Levantar os Seios

 

Para realizá-lo, basta manter a postura reta, estando sentada ou em pé, juntar as mãos numa posição central em relação ao peitoral e pressionar uma delas contra a outra, que deve permanecer relaxada.

Sua principal vantagem é que ele pode ser feito em casa, por não necessitar de aparelhos e nem exigir técnicas muito complicadas e não toma muito tempo, o que é ideal para as mulheres quem têm a vida mais corrida. Dá para executá-lo no intervalo do almoço e até antes de ir dormir.

Flexões: As Flexões são bem conhecidas, no meio esportista. Por isso as flexões são um dos Exercícios Milagrosos Para Levantar os Seios. Comece de quatro, com as palmas das mãos ligeiramente mais abertas que seus ombros e pés juntos. Seu corpo deve formar uma linha reta da cabeça aos pés. Desça até que seu peito quase encoste o chão.

Exercício Milagroso Para Levantar os Seios

 

Mantenha os braços em um ângulo de 45 graus com o tronco, pause e, em seguida, empurre de volta para a posição inicial. Faça 10 flexões e descanse 90 segundos. Repita os exercícios 1 e 2 mais uma vez e descanse mais 90 segundos antes de ir para o exercício 3.

Crucifixo: Fique deitada no colchão, porém com as pernas flexionadas e afastadas. Depois, pegue dois pesinhos, coloque um em cada mão e faça movimentos de abrir e fechar. Os braços devem ficar estendidos na altura do ombro.

 

Exercícios Milagrosos Para Levanta os Seio


 

Remada Alta: Remada Alta é um dos exercícios campeões para levantar os seios, por isso é considerado um dos Exercícios Milagrosos Para Levantar os Seios, pois, trabalhando o trapézio e a postura, a remada alta projeta os seios para cima e para frente, incentivando, com o tempo e a prática constante, o levantamento natural dos seios.

 

Exercícios Milagrosos pra Levantar os Seios

 

Este exercício é realizado com o auxílio do cross-over ou halteres. Posicionada com as pernas paralelas, segure a barra do cross com as duas mãos, mantendo a postura ereta.

Puxe a barra acima da linha do peito, mantendo os cotovelos alinhados e posicionados para fora. Você também pode realizar o exercício com halteres, em casa. Faça três séries de 15 repetições.

Supino Reto: Os supinos, tanto o reto ou o inclinado são Exercícios Milagrosos Para Levantar os Seios. Enquanto o reto trabalha o grupo de músculos da região peitoral de maneira geral, contribuindo para a sustentação dos seios, o inclinado envolve principalmente a região superior do peito.

 

Exercício Milagroso Pra Levantar os Seios

 

Outra diferença entre esses exercícios é que o supino reto é realizado em um banco plano de 180º, e o inclinado é feito em um aparelho com banco com inclinação de 45º.

 Halteres no Chão: Outra opção Exercícios Milagrosos Para Levantar os Seios é o levantamento de halteres no chão. Para executar o treinamento, é preciso deitar de costas, posicionando-se bem no centro de um colchonete.

Exercicios Milagrosos Para Levantar os SeiosNa sequência, você dobra os seus joelhos e mantém os pés no chão. Um haltere fica em cada mão, e os braços ficam estendidos horizontalmente, um em posição oposta ao outro. Depois, você levanta os dois vertical e simultaneamente, fazendo com que os halteres se encontrem no alto.

Durante o levantamento dos braços, é importante exalar o ar dos pulmões e quando for colocá-los novamente no chão é necessário realizar o movimento lentamente, ao mesmo tempo em que inspira o ar. Além disso, você não pode se esquecer de contrair o abdômen durante o treinamento.

A indicação é que cada treino seja composto de quatro séries com 20 repetições em causa uma delas e intervalos de 45 segundos de descanso entre essas séries.

Observação: Antes de iniciar algum dos Exercícios Milagrosos Para Levantar os Seios não deixe de conversar com um profissional de educação física, que irá te orientar quanto às técnicas de cada um deles e o grau de intensidade que eles devem ter para alcançar o objetivo desejado.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!


Loading...