REMÉDIO CASEIRO PARA QUEDA DE CABELO E UNHAS FRACAS



Remédio caseiro para queda de cabelo e unhas fracas.

queda de cabelo e unhas fracas
Está sofrendo com a queda de cabelo e unhas fracas? Então confira nossa dica de hoje que vamos te ensinar a preparar uma receita caseira para acabar com esses problemas de uma vez por todas;


Perceber alterações no seu corpo é uma das melhores formas de identificar e tratar problemas de saúde, pois os sintomas também pode ser fatores externos como unhas rachadas, quebradiças ou ainda cabelos cada vez mais ralos.
Esses dois problemas, muitas vezes, estão relacionados com a mesma doença que pode ser desde falta de vitaminas, como problemas como diabetes, colesterol alto, hipertireoidismo, anemia e outros fatores.
Além disso, uma dieta muito restrita e problemas de estresse também podem afetar essas áreas do corpo e te fazer perder fios de cabelo em grande quantidade e ficar com as unhas fracas.

IDENTIFICANDO OS PROBLEMAS

Antes de passarmos a receita do remédio caseiro para queda de cabelo e unhas fracas, é preciso te indicar uma visita ao médico. Apenas com consulta e exame você poderá receber um diagnóstico para tratar qualquer problema de saúde que possa interferir no crescimento dos fios e no crescimento das unhas.
Se conseguir descartar doenças, nossa receita caseira irá oferecer um resultado muito mais eficaz, pois seu organismo estará pronto para responder aos estímulos gerados por cada um dos ingredientes.

REMÉDIO CASEIRO PARA QUEDA DE CABELO

E UNHAS FRACAS

A receita do remédio caseiro para queda de cabelo e unhas fracas é uma receita para você consumir todos os dias, nutrindo o seu corpo e fortalecendo-o.
 
❌Ingredientes:
1 colher de sopa de mel
5 colheres de sopa de folhas secas de salsa
1 pedaço de gengibre
1 punhado de castanha-do-pará
1 punhado de uva passa
❌Modo de Preparo:
Bata a salsa e a castanha-do-pará no liquidificador. Acrescente as passas, o mel e o gengibre e volte a bater até que todos os ingredientes estejam bem misturados.
 
❌Modo de Usar: Consuma duas colheres desse remédio pela manhã, sempre em jejum, por pelo menos duas ou três vezes na semanas.

Loading...