Shampoo ANTIQUEDA Caseiro PODEROSO: Receita TOP!



 

SHAMPOO ANTIQUEDA CASEIRO PODEROSO.

 

Resultado de imagem para HIBISCUS tea for FALL and GROWTH of HAIR

 

A receita de hoje é ideal para quem sofre com a perda excessiva de cabelos, fios fracos e quebradiços. Podemos afirmar que o cabelo está caindo quando você nota um volume muito maior de fios caindo, sem que novos nasçam no mesmo lugar.
A queda de cabelo é percebida quando o fio sai por completo, desde a raiz. O normal é que cerca de 100 fios caiam todos os dias, impulsionados por fios novos que estão surgindo.

Durante algumas estações, nosso cabelo é mais suscetível a cair. Outro fator que tende a afetar o equilíbrio hormonal é pós parto, muitas mulheres perdem o cabelo até acontecer o equilíbrio hormonal.

Desta vez, vamos aprender a desenvolver um shampoo antiqueda caseiro, que irá regenerar tecidos, fortalecer as fibras e purificar o couro cabeludo de toxinas e resíduos, os resíduos que se acumulam por lavagem e tratamentos de cabelo intermináveis.


SHAMPOO ANTIQUEDA CASEIRO

 
INGREDIENTES DA RECEITA CASEIRA:
Para produzir este shampoo antiqueda, vamos precisar de:
Shampoo Neutro: Um shampoo com pH neutro irá nos ajudar a fortalecer o couro cabeludo, enquanto facilmente permite a desintoxicação do bulbo capilar. O shampoo neutro servirá como base para misturar os ingredientes restantes. Caso não encontre, utilize um shampoo natural ou transparente ou livre de sulfatos e parabenos.

Óleo essencial de alecrim e limão: O óleo essencial de alecrim é um estimulante da circulação sanguínea. Reativa o fluxo sanguíneo, fortalecer os folículos pilosos e permite que o cabelo seja carregado com uma quantidade maior de nutrientes. O óleo essencial de limão, sobre o outro lado, dá frescura, anti-séptico e ajuda a combater problemas como a caspa. Caspa também pode enfraquecer o cabelo e precipitar a queda.
É importante que use o óleo essencial de limão, mas caso não encontre, pode ser substituído pelo óleo de rícino. Caso não encontre o óleo essencial de alecrim, faça você mesma seu óleo de alecrim caseiro, receita logo abaixo!

Cápsulas de Vitamina E: Você pode comprar cápsulas de vitamina E em farmácias ou em lojas de alimentos saudáveis. É um pré-requisito para nutrir, e rejuvenescer o cabelo.

COMO FAZER O SHAMPOO ANTIQUEDA CASEIRO 
Ingredientes do shampoo antiqueda:
  • 300 ml de shampoo neutro.
  • 10 gotas de óleo essencial de alecrim.
  • 10 gotas de óleo essencial de limão.
  • 2 cápsulas de vitamina E.
Modo de Preparo:
1- Em um recipiente de vidro, misturar todos os ingredientes em conjunto até estar bem misturado.

2- Coloque a mistura em um recipiente de vidro com tampa.

3- Aplicar o shampoo antiqueda caseiro em cada lavagem, o que deve ser feito a cada dois dias. Umedeça seu cabelo, lavado com este shampoo anti queda, massageado brevemente e deixe descansar por 4 a 5 minutos.

4- Lave com água e retire tudo. O ideal é não adicionar concionador para finalizar, e se for utilizar, aplique um livre de sulfatos e petrolatos. Geralmente os condicionadores comuns são muito pesados, fragilizando os fios e causando a quebra e até a queda.

COMPARTILHEM!

 

 


Loading...