TÔNICO de ALECRIM CASEIRO para QUEDA e CRESCIMENTO dos CABELOS



Está com queda de cabelo ou quer ter fios mais longos

 

Resultado de imagem para ALECRIM CASEIRO TONIC FOR FALLING AND GROWING HAIR

 

Então aprenda a fazer o tônico de alecrim caseiro para o cabelo crescer, uma receita fácil e que irá trazer vários benefícios.
O alecrim é um ingrediente interessante para ser utilizado em tratamento de queda capilar. Muitas vezes os remédios sintéticos não são a alternativa que você precisa para tratar o problema, pois os produtos naturais oferecem muito mais benefícios e não têm efeito colateral.
Aplicando o alecrim, em óleo ou tônico, você consegue estimular o crescimento dos fios e acabar de uma vez por todas com a queda. Fazendo os folículos pilosos terem força para produzir novos fios, que é o ponto principal para que as madeixas voltem a crescer.
O mesmo benefício será sentido por quem deseja ter fios longos, mas sente que os cabelos crescem demoradamente. Na busca para ter o cabelo mais comprido, vale a pena investir no tônico de alecrim caseiro.

Por que usar tônico de alecrim caseiro para o cabelo crescer?

O tônico de alecrim caseiro é uma das formas mais eficazes para você fazer o tratamento de queda capilar ou para estimular o crescimento dos fios. Mas não é a única forma de se beneficiar dessa erva que é muito utilizada na culinária, mas que traz ótimos resultados quando utilizado de forma medicinal nos cabelos.
Pesquisas atestam que verdadeiramente o alecrim faz o cabelo crescer, pois aumenta a circulação no couro cabeludo, ou seja, tem mais oxigênio e mais nutrientes na região, resultando em um crescimento acelerado dos fios.
Além de estimular o crescimento, quem utiliza alecrim nos cabelos consegue combater o envelhecimento precoce, consegue retardar o aparecimento de fios brancos, trata caspas e tira toda a irritação no couro.

 Receita de tônico de alecrim caseiro

½ xícara de azeite de Oliva ou óleo de Rícino
½ xícara de alecrim seco
Modo de preparo:
Coloque o óleo e o alecrim em uma panela e coloque para aquecer em fogo médio. Desligue e espere o óleo esfriar.
Remova as folhas secas do óleo coando em um recipiente de plástico ou vidro. Reserve em um recipiente com tampa.
Modo de usar:
O tônico de alecrim caseiro para o cabelo crescer deve ser utilizado para massagear o couro cabeludo. Aplique algumas gotas no couro e faça massagens com os dedos por uns três minutos. Espalhe o óleo pelos cabelos e coloque uma touca de banho, deixando o produto agir por mínimo 20 minutos. Lave os cabelos com shampoo e finalize como de costume.

COMPARTILHEM!


Loading...